sábado, 15 de maio de 2010



CAMPANHA PARA MAIS COMENTÁRIOS


Também aderimos a Campanha Comente Mais, adorei a iniciantiva do BLOG DAS GURIAS. Pensei que só eu sofresse com a falta de comentários nas postagens do nosso blog...ainda bem que não somos só nós. Que bom que alguém teve esta idéia maravilhosa, achei sensacional. Pelo que eu percebi outras pessoas que tem blog não estão sendo estimuladas por suas leitoras e resolveram fazer esta campanha para incentivar o leitor a deixar um comentário. Faz tanto bem para a blogueira receber um recadinho, é um incentivo pra criatividade, para um retorno com maior carinho, até mesmo para o nosso ego.....isso não deixa de ser um elogio para a nossa postagem que preparamos com tanto amor, na tentativa de agradar sempre, portanto, para nossa vaidade também. Vou transcrever o recadinho que copiei do BLOG DAS GURIAS, criadoras do movimento, e aguardo, lá do fundinho do coração, que vocês escrevam e deixem mais recadinhos, ok?

"Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.
Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.
E foi assim, que ontem no Twitter, conversando com algumas colegas blogueiras, surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.
O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!
Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver #comentemais!!!! "

* Este post foi escrito em parceria com o blog @SacolaPhyna (se for blogueira e quiser aderir, pode copiar o post também)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ,amiga!!!
Fiquei super contente com sua visita. Deixe seu email ou endereço do blog pra que eu possa retribuir sua visita, beijos Magnólia

 
©2009 Élida Alexandre Por Blogger da Fulaninha