quinta-feira, 13 de maio de 2010

        "SEIS COISAS QUE VOCES NÃO SABEM SOBRE MIM"

   Gente, agora é minha vez, meu amigo Marcos Airosa do blog: http://marcosairosa.blogspot.com do Rio de Janeiro, foi quem me convidou, obrigada Marcos.

   Seis coisas que voces não sabem sobre mim:

1 - Tenho uma família maravilhosa, um filho, duas filhas e o Mario Cesar, meu marido, companheiro e amigo a 33 anos. Ainda não temos netos, mas aguardamos com ansiedade.... o pessoal não tá querendo....
2 - Sou uma pessoa sincera, não consigo fingir (represento muito mal, hehehe), não falo muito com quem não conheço mas depois de íntimo, me aguentem. Sou alguém que respeita muito qualquer pessoa e que quer ser respeitada da mesma forma.
3 - Adoro animais. Na atualidade tenho tres cachorros e um gato. Herdei do meu pai, (que faleceu a pouco mais de um ano) uma pastora capa preta que se chama Teka (bem educada e mansa) e tem 10 anos. Tem a Maria que é uma "Labuda", sua mãe era uma labradora e o pai um barbudo cinza e branco, é uma peste, mal educada (já foi até adestrada), é da minha filha menor mas quem cuida mesmo sou eu. Tem só 10 meses mas já é maior que a Teka, é cretina de tão sem vergonha mas tem um olhar que te amolece. A Jade é uma pequinês manteiga clarinha com a fuça preta, é da minha filha do meio mas como ela mora em Porto Alegre, sobrou pra mim. Essa é mimosa, é de dentro de casa, metida a fera, mas não é de nada. Tem 8 anos, educada e cheirosa. Fazem uns 10 dias meu marido trouxe da rua uma gatinha que ía morrer de fome ou atropelada, deve ter 1 mes e se chama Mia, vai ser outra mal educada...
4 - Amo viajar, conhecer novos lugares, também gosto muito de dirigir e de passear, tanto pode ser no movimento urbano como  na tranquilidade campestre.
5 - Quando fui convidada a participar do dihitt, tive um pouco de receio, de quem não conhece esses caminhos de divulgação blogueira e de novas amizades. No entanto, fui surpreendida pelos convites dos amigos, da sinceridade e da boa vontade, mesmo não os conhecendo pessoalmente, com certeza já fazem parte desse lado virtual de nossas vidas.
6 - Sou católica, acredito no ser supremo, nosso Deus. Creio no Salvador, criador de tudo e de todas as coisas e que com certeza nos lidera e nos conduz pela nossa estrada. Nos mostra os caminhos mas permite que a gente escolha por onde seguir e nos mantém sob sua guarda.
7 - Meu primeiro vestibular também foi para medicina (que pretensão!!!) viu Marcos?  Nesse mesmo ano fiz na Federal para Artes Plásticas, também não entrei. No ano seguinte fiz Biblioteconomia, entrei e aqui estou, realizada.
8 - Na atualidade sou Diretora da Biblioteca Pública do Município e isso satisfaz meu ego e em casa trabalho na confecção e montagem de jóias e isso satisfaz meu bolso.
9 - Além destes trabalhos me esforço para ser uma boa esposa, amiga e conpanheira dos meus. Com certeza tudo que faço é com amor e boa vontade.
10 - A todos um abraço, um beijo e obrigada pelo carinho e atenção de voces.

   Os meus indicados são:

Élida Alexandre do Blogger da Fulaninha http://blogguer-da-fulaninha/

Regina Bonelli Ribeiro do Rê...Passando http://ditudoblog.blogspot.com/

Cristina Cagliari do Ao pé do ouvido... http://criscagliari.blogspot.com/

    Regras:

a) Voces podem eleger até 6 (seis) amigos e repassem o MEME;
b) Colocar o link dos blogs listados;
c) Avisar o amigo sobre a postagem;
d) Deixar um comentário no blog.


2 comentários:

  1. Olá Mag

    Fiquei contente com o seu presentinho. Muito obrigada! Já repassei para a amiga Maíra.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. está aí uma pessoa que realmente se vê como todo mundo vê... geralmente temos três personalidades:a que julgamos ter, a que as pessoas pensam que temos e a que realmente nos caracteriza... ela é todas em uma... mas acreditem o que está escrito aí ñ é 1/3 do ser humano incrível e inspiração que ela é... eua a admiro e amo muito...

    outra coisa: gatos não são educados, nunca foram e nunca serão... hehehe

    bjoO

    ResponderExcluir

Oi ,amiga!!!
Fiquei super contente com sua visita. Deixe seu email ou endereço do blog pra que eu possa retribuir sua visita, beijos Magnólia

 
©2009 Élida Alexandre Por Blogger da Fulaninha