segunda-feira, 1 de março de 2010

Selinho

       
                                                            "Selo Cápsula do Tempo"

Este selinho recebi da amiga Cris Cagliari do blog http://www.criscagliari.blogspot.com/ do
blog "Ao pé do ouvido"

Regras
1. Exibir esta imagem do selo e colocar as regras abaixo dele,
2. Colocar, abaixo do selo, o nome e o link do blog de quem te presenteou,
3. Presentear quantos amigos voce desejar com este selinho;

Bom, como o selinho anterior, quero presentear todo meu amigo que por aqui passar. Por favor, pegue seu selinho, beijos. 


                             

Um comentário:

  1. Olá fui aluna da Maria Pia de jump na época que estava em Uruguaiana.
    Muittoooo querida!!! Adorei o blog lindas as suas peças.
    Aguardo sua visita no meu cantinho também.
    Bjus

    ResponderExcluir

Oi ,amiga!!!
Fiquei super contente com sua visita. Deixe seu email ou endereço do blog pra que eu possa retribuir sua visita, beijos Magnólia

 
©2009 Élida Alexandre Por Blogger da Fulaninha