domingo, 27 de novembro de 2011

De volta pro meu aconchego...

  Bem gente, é tanta coisa, são tantos acontecimentos, tantos motivos, mas vamos lá. Após quase quatro (4) longos meses estou de volta. Desde o inicio estava nos meus planos um afastamento mas não imaginava que seria desde a primeira quinzena de agosto e tampouco ate o final de novembro, algo tao demorado assim. Como tinha o casamento da Maria Pia, minha filha do meio e sócia e que ocorreu dia tres (3) de setembro eu sabia do meu envolvimento com o mesmo e o que implicaria no restante de meus afazeres, mas....acho que fui deixando passar, preguiça mesmo....desculpem-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ,amiga!!!
Fiquei super contente com sua visita. Deixe seu email ou endereço do blog pra que eu possa retribuir sua visita, beijos Magnólia

 
©2009 Élida Alexandre Por Blogger da Fulaninha