sábado, 18 de dezembro de 2010

Atualidades

 Gente!!!! Estou super atrasada na postagem das fotos e nas notícias. Mas realmente o tempo foi curto, na chegada em Uru tive muito trabalho e simplesmente não aconteceu...
Bom, eu quero agradecer a todas aquelas pessoas que marcaram presença no Barbarella, no dia 15. Tenham certeza que como eu, da Mabjóias e as meninas da Overlap ficamos super contentes e felizes com a visita de cada uma de vocês. A presença de todas, além de ser um incentivo para a Mabjóias, representa o reconhecimento pelo nosso trabalho, pelas nossas jóias. Obrigada, obrigada, obrigadão.....beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ,amiga!!!
Fiquei super contente com sua visita. Deixe seu email ou endereço do blog pra que eu possa retribuir sua visita, beijos Magnólia

 
©2009 Élida Alexandre Por Blogger da Fulaninha