domingo, 6 de dezembro de 2009

Selinho

                                                    "SÊLO DECLARAÇÃO DE AFETO"

Recebi este selinho da amiga Rê do blog "Um passo ao céu". A ti Rê, meu muito obrigada pelo carinho e pela gentileza, um beijo.

                                                        "Sêlo declaração de afeto".

Pelas regras eu deveria repassar esta declaração de afeto para 10, mas eu não posso fazer isso porque eu quero declarar meu afeto para voce, que veio até aqui, ao meu blog, para ler esta mensagem.

   Então eu dedico a voce este selo, meu amigo e minha amiga, que por aqui passaram.

*O restante das regras são as seguintes:
               - Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
               - Cada um deverá nomear mais 10 e assim sucessivamente.
               - Não há selos ou premios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
               - Se peceber de volta é porque voce realmente é considerada uma grande amiga.

        Repasso para voces este sêlo, leve junto minha admiração e amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi ,amiga!!!
Fiquei super contente com sua visita. Deixe seu email ou endereço do blog pra que eu possa retribuir sua visita, beijos Magnólia

 
©2009 Élida Alexandre Por Blogger da Fulaninha